quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Máquina Mortífera 5 não terá Mel Gibson


Em entrevista ao site Coming Soon Mel Gibson, o policial Martin Riggs da franquia Máquina Mortífera, disse que não fará parte do quinto filme, que foi cancelado em 2010, após desentendimentos entre o diretor da franquia Richard Donner e o produtor Joel Silver.

Martin Riggs ( Mel Gibson)  e Roger Murtaugh ( Danny Glover)

"Não tenho interesse. Da mesma forma que fizeram com O Vingador do Futuro, vão fazer o remake do filme de alguma forma, embora seja muito difícil substituir Danny [Glover, o outro co-protagonista da série]. Ele era tão incrível nos filmes. Foi uma boa oportunidade para nós, funcionou. Mas já sabíamos que a franquia funcionaria. Não me arrependi. Me diverti em cada um dos filmes, eles foram lucrativos e bons para mim. Eles me ofereceram a chance de diminuir um pouco o ritmo da minha carreira, escolher meus próximos filmes e fazer coisas que realmente me interessavam, como o recente Plano de Fuga, que não me pagou muito, mas foi uma experiência bacana", afirmou Gibson.

O Diretor que aceitar conduzir o projeto (se acontecer) terá um grande abacaxi nas mãos, pois conseguir recriar a sintonia que existia entre os personagens de Mel Gibson e Danny Glover será uma Missão praticamente Impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário