segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Enquanto isso na Sala de Justiça

A Warner Bros se prepara para o reboot da franquia do Homem Morcego.


Christopher Nolan deu várias declarações afirmando que Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge é o último trabalho dele no universo do Homem Morcego.

Segundo o site Comic Book News, a Warner Bros já está pensando no novo filme do Batman, o reboot terá como foco o segundo ano do herói em Gothan, e tem como possível título “The Batman”. Mais boatos colocam o ator Colin Farrell (que está no remake 'O Vingador do Futuro') como cotado para interpretar Bruce Wayner.

O novo longa do Morcego tem data de lançamento prevista para 2016, após o lançamento do filme da Liga da Justiça (2015). O site The Hollywood Reporter reforçou os rumores, publicando que o filme Superman - O Homem de Aço e o The Batman estarão diretamente ligados ao tão esperado filme da Liga da Justiça, ao que tudo indica,  a Warner vai utilizar a mesma estratégia que a Marvel usou nos filmes que precederam Os Vingadores, dar a cada herói a sua história, colocando pequenos pontos na trama que os liguem ao filme da Liga da Justiça.

Agora resta esperar e torcer para escolherem um ator melhor que o Colin Farrell para dar vida ao Batman, Mas qualquer ator que aceitar ser o Vigilante de Gothan terá muito trabalho, pois Christian Bale apresentou para o público o melhor Batman que já vimos no cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário