Desabafos, à parte, vamos ao que realmente interessa, ao assunto do blog: Audiovisual.
No ano passado, 2012, dois filmes brasileiros alcançaram o patamar de grandes queridos do público e da critica em vários festivais, O Palhaço e Colegas que estréia no próximo dia 1º de março.
O foco deste post é o longa Colegas, protagonizado por atores especiais, ainda não ouviu falar do filme? Então, confira a sinopse abaixo.
“Colegas é uma divertida comédia que aborda de forma inocente e poética coisas simples da vida através do olhar de três jovens com síndrome de Down (o judoca carioca Breno Viola, Ariel Goldemberg e Rita Pokk) apaixonados por cinema. Um dia, inspirados pelo filme Thelma & Louise, eles resolvem fugir no Karmann-Ghia do jardineiro (Lima Duarte) em busca de seus sonhos: Stalone quer ver o mar, Marcio quer voar e Aninha busca um marido pra se casar. Eles partem do interior de São Paulo rumo à Buenos Aires. Nessa viagem, enquanto experimentam o sabor da liberdade, envolvem-se em inúmeras aventuras e confusões como se a vida não passasse de uma eterna brincadeira.”
Um dos protagonistas do longa, Ariel Goldenberg, é fã incondicional do ator norte-americano Sean Penn e pretende realizar o sonho de trazer o ídolo para assistir ao lançamento do filme ao seu lado.
Desse sonho surgiu a campanha #VEMSEANPENN idealizada pela equipe do filme para realizar o tão sonhado desejo do Ariel. A campanha lançada na última quarta-feira, 6 de fevereiro, vem ganhando adeptos em todo o Brasil. Aleksandra Zakartchouk, Diretora de Comunicação do filme, está surpresa com as proporções que a ação tem tomado nas redes sociais, “O sucesso nas mídias sociais acabou atraindo a atenção da imprensa e a repercussão está sendo simplesmente imensa – e pela quantidade de jornalistas que está nos procurando, vem mais por aí! Vale destacar que toda a mídia é espontânea, já que nenhum release sobre o assunto foi enviado às redações.”, esclarece Aleksandra.
Como era de se esperar, algumas pessoas estão levantando críticas sobre a campanha dizendo que é uma forma encontrada pela equipe do filme para divulgar o trabalho usando como desculpa o sonho do Ariel. Estão divulgando os dois sonhos do Ariel, que primeiro sonhou ser ator e estudou para isso, e o segundo que é encontrar pessoalmente com seu grande ídolo, fonte de inspiração e motivação para a realização do primeiro. Sonhos são possíveis e creio que a campanha é muito válida, e por isso estou apoiando. #VEMSEANPENN
Nenhum comentário:
Postar um comentário